Tudo isso acontece por falta de fiscalização do poder público.
Além de atrapalharem o já complicado trânsito de Rosário, os caminhões baú que estacionam em qualquer lugar no centro da cidade, causam enorme prejuízo para o mmunicípio destruindo a malha asfáltica das ruas e avenidas.
Em alguns casos os caminhões param nas portas de garagens (ver imagem acima).
Fomos informados que existe uma lei municipal que foi aprovada pela câmara onde disciplina o horário para estacionamento e desembarque de cargas desdtes tipos de caminhões.
Conversando com um caminhoneiro sobre o que ele achava deste tipo de desrespeito, ele nos respondeu com um tom irônico que isso só existe porque não existe lei na cidade, e acrescentou: quem entra aqui faz o que bem entender!
Ou a administração municipal toma providências ou o Ministério público será acionado ! Relatou um morador indignado com a situação.
Os guardas municipais de trânsito, so sabem é andar nas viaturas o dia todo no ar con e fiscalizar o que tem como dever isto, nadica de nada... os condutores de veículos estacionam fora das regras no trânsito e fica por isso mesmo...
ResponderExcluirOs guardas municipais de trânsito, so sabem é andar nas viaturas o dia todo no ar con e fiscalizar o que tem como dever isto, nadica de nada... os condutores de veículos estacionam fora das regras no trânsito e fica por isso mesmo...
ResponderExcluir