terça-feira, 24 de outubro de 2017

TRE autoriza juíza da comarca de Rosário a continuar ação contra Fernanda Gonçalo


Apesar de todos os esforços da defesa da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo em "tentar" barrar a denúncia de abuso de poder político e econômico que pode SIM levar a cassação do mandato da esposa do Dr. Hilton Gonçalo prefeito de Santa Rita, mas é quem manda e desmanda também em Bacabeira.

Para desespero do grupo político de Hilton, o TRE julgou nesta manhã(24) a ação e por unanimidade autorizou a juíza da comarca de Rosário a realizar a audiência para ouvir as testemunhas, a ré (Fernanda Gonçalo) e dar a sentença, o que poderá dar novos rumos políticos ao município! 

A notícia tem gerado grande alvoroço nas redes sociais do município e tem agitado os bastidores da política do lugar.

Entenda o caso!

A liminar, que protelou o processo de cassação, foi deferida pelo juiz Sebastião Joaquim Lima Bonfim, plantonista do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), poucas horas antes da audiência, que iria acontecer no dia 26 de abril no Forúm de Rosário. 

Prevendo o resultado negativo e a perda do mandato da esposa em Bacabeira, já que as provas de abuso de poder econômico são cabais, Hilton Gonçalo seguia usando de artifícios na Justiça para adiar, por mais tempo possível, o andamento do processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário