quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após denuncia blogueiro de Rosário sofre "represálias" por parte do DMTT!

Um dia depois de trazermos o assunto da BAGUNÇA QUE OS CAMINHÕES BAÚ (reveja) causam no centro da cidade de Rosário. O DMTT ( departamento municipal de trânsito e transporte) de Rosário resolveu agir. PASMEM SENHORAS E SENHORES! E de uma forma muito, mais muito estranha, multou o blogueiro Jerffeson de Jesus, por estacionar em local proibido, até tudo bem, se não fosse o local, que foi na porta da casa do blogueiro da qual estaciona seu veiculo todos dias.

Mas o que nos chama atenção é que vários veículos estavam estacionados de forma irregular na mesma rua (Rua Henrique Rocha) e em outras próximas ao ocorrido, e não receberam o mesmo tratamento e ninguém foi multado. ( Ver imagens abaixo)
Carro estacionado na Avenida Vitorino Freire em frente a uma garagem, o DMTT não viu!

Veículo estacionado em frente a garagem e na mesma rua em que o carro do blogueiro foi multado! E DMTT NADA, ou fingiu que não viu!

Este aqui na mesma Rua do blogueiro (rua Henrique Rocha), o DMTT também não viu!

Esta cena acontece a todo momento no centro de Rosário e DMTT não multa!
Eu Jerffeson de Jesus, só tenho a lamentar que um departamento como este, que serve para melhorar o trânsito da cidade, haja de forma PARCIAL (dois pesos e duas medidas), mostrando total despreparo, me fazendo acreditar que agiram com o único propósito de me prejudicar, como forma de represália.  Porém a partir de hoje estaremos de olhos bem abertos e iremos mostrar as infrações que o DMTT finge que não vê.

Um comentário: