terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Lideranças de Rosário em reunião com Márcio Jerry e Dep. Ana do Gás conseguem mais melhorias para o município... Confira!

Sec.Marcio Jerry confirmou que o Asfalto vai continuar em mais ruas de Rosário. 

O presidente do PCdoB de Rosário Junior Fidelix e outras lideranças da cidade  estiveram ontem reunidos com o Secretário das cidades ( Deputado Federal Marcio Jerry ) e a Secretária da Mulher (Deputada Ana do Gás ) Na oportunidade foram discutidos várias assuntos, dentre eles; benefícios e melhorias para a cidade de Rosário.

O Secretário de Estado Márcio Jerry , afirmou que Rosário ainda receberá muitos benefícios , como obras de pavimentação e reformas estruturais.O secretário enfatizou que não medirá esforços para que a população Rosariense tenha mais qualidade de vida e que o Governador Flávio Dino e o Vice Carlos Brandão tem priorizado Essa cidade por ser Portal dos Lençóis e Sede Regional do Munin.


A Secretária da mulher ( Deputada Ana do Gás), falou das políticas públicas voltadas para as Mulheres e disse que Rosário é uma das Prioridades da Secretaria da Mulher , nos relatou a Deputada que ; em Rosário já foi contemplado com o Projeto Mulheres Cidadãs e com a ida do Ônibus Lilás , ambos projetos foram iniciados no ano passado e beneficiarão várias mulheres Rosarienses. 

 Os Suplentes de Vereadores Kemison Dutra , Reinaldo Müller Filho , Paulo Maluf , junto ao Presidente do PCdoB Junior FIdelix, fizeram a solicitação da Carreta da Mulher para cidade de Rosário e tiveram uma resposta positiva , a Secretária da Mulher Ana do Gás informou que em Abriu ou Maio o município será contemplado com a vinda da Carreta da Mulher  para atendimento da população Rosariense. 

Vale ressaltar que as Obras do Governo do Estado que estão em andamento no município de Rosário como a Reforma do Hospital SESP, O Programa Mais Asfalto e a Reforma da Câmara são realizadas através do Secretaria comandada por Márcio Jerry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário