domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro nos EUA!



"É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes para crença nesta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informado sobre para onde enviar condolências", detalha a nota.

Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez.
               

Walker morreu quando o Porsche vermelho em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo no condado de Los Angeles. Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley.


O ator fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmagens da sétima parte de "Velozes e furiosos", que devia estrear em julho. Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Repórter.

O imparcial.



Obs: Queremos agradecer a nossa leitora Paulynha Costa que fez uma ótima observação sobre a primeira imagem divulgada (substituída pela atual).

4 comentários:

  1. cara sinto muito pela sua perda mais tenho serteza que vc ta em um lugar muito bom fique com deus sou seu fan

    ResponderExcluir
  2. sou seu fan com muito carinho estarei horando pela sua familia

    ResponderExcluir
  3. Essas imagens não condizem com a verdade. Essa ultima foi de um acidente que ocorreu em Messias-AL. Confiram: http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias/colisao-carbonizacao-asfalto/

    ResponderExcluir