segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Assaltos em Rosário. Veja os dois estabelecimentos assaltados nos últimos dias!


Desta vez foi a loja de vestuário Atitude que fica no prédio da caixa econômica próximo a praça da matriz no centro de Rosário. De acordo com informações o crime aconteceu na manhã de hoje(30) por volta das 11:30 min, quando um homem branco aparentemente bem arrumado entrou na loja se passando de cliente, chegou até a ser educado co as vendedoras quando anunciou o assalto mostrando uma arma na cintura. Em questão de segundos o bandido conseguiu levar além de roupas R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais). Fugiu sem deixar pistas.

Outro Assalto...

Outro assalto foi registrado no ultimo sábado foi ao posto de combustível Gideão, onde dois sujeitos numa moto e armados conseguiram levar uma quantia que não foi divulgada.

A polícia Não é Deus...

Só Deus pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Apesar de todos os esforços das polícias em conter a crescente onda de assalto que infelizmente assola todo o país. Existem vários fatores que contribuem para essa situação, desde a culpa do estado (aí tem que ser dito a nível federal) que não tem dado a atenção necessária para o setor de segurança pública, onde é notório a falta de investimentos para este que é considerado como um dos maiores problemas enfrentados pela sociedade brasileira. Como também as leis que parecem favorecer mais aos criminosos do que a sociedade, pois é comum principalmente em Rosário o polícia prender um “vagabundo” e noutro dia o mesmo andar por aí tranquilamente em busca de novas vítimas.
E não podemos deixar de mencionar que a própria sociedade que muitas das vezes finge que não vê que o maior problema hoje é o tráfico de drogas que é a maior problema de comportamento humano, pois só existem traficantes porque tem os consumidores que estão em todas as classes sociais, desde aqueles que andam pelas ruas pedindo 2 reais, até de classe média “os filhos de papai”,  até alguns políticos que fazem festinhas fechadas regadas a muito  wisque e pó, são também responsáveis por esta DESGRAÇA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário