terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Rosário!


Mais uma vez a atual gestão tem mostrado preocupação com o desenvolvimento econômico da nossa cidade, com parceiros importantes como o SEBRAE, a cidade de Rosário vem dando grandes passos rumo ao progresso. E para consolidar este momento que a Prefeitura Municipal junto com o SEBRAE inaugurou a sala do Empreendedor individual, cujo objetivo é prestar apoio e assistência empresarial, para que o micro e pequeno empreendedor possa ter acesso aos diversos benefícios oferecidos como formalização, orientação e capacitação empresarial, e acesso ao crédito bancário, proporcionando crescimento econômico.

A solenidade aconteceu nesta segunda (2) na sala do Empreendedor que fica no prédio da prefeitura, com todo conforto e comodidade, e estiveram presentes secretários do município, equipe do SEBRAE( consultores, assessores) o presidente do conselho deliberativo do SEBRAE Claudio Azevedo, o presidente da FIEMA o rosariense Edilsom Baldez, vereador Brandão, e assessores do município.
A sala terá a coordenação do SEBRAE com o apoio da prefeitura e funcionará de segunda a sexta no horário de 8 as 18 hs.

Com isso microempreendedores como: mototaxistas, manicures, sacoleiras, vendedores, autônomos, dentre outros pequenos empresários poderão esta se cadastrando no E.I para que possam sair da informalidade, dando acesso a CNPJ e todos os direitos do INSS, como aposentadoria , auxilio doença etc.

Segundo a prefeita Irlahi, esta Sala do Empreendedor vem para somar e poder dar todo apoio a quem quer crescer em sua atividade econômica. Assim a prefeitura terá possibilidade de comprar diretamente com os pequenos empresários da cidade.

Atualmente em Rosário, existem mais de 1 mil empreendedores individuais cadastrados no E.I ,na receita federal com C.N.P.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário