sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Casos de polícia: Homem é gravemente ferido após briga, e outro leva tiro em Rosário!

Uma briga entre dois indivíduos resultou em tentativa de homicídio, na quarta (25) por volta das 13 horas, no Bairro Cidade de Deus, onde a polícia militar após receber denuncias, foi ao local e conseguiu prender em flagrante Erasmo Carlos Azevedo 45 anos, que na briga conseguiu atingir com uma faca o lado esquerdo do abdômen de José Carlos dos Santos Campos de 36 anos, que foi conduzido em estado grave para São Luís após ser atendido na unidade mista de Rosário.

Ainda segundo informações de populares o acusado já teria se envolvido em outras confusões. Após ter realizado o exame de corpo de delito, o sujeito que apresentava várias escoriações pelo corpo foi apresentado na delegacia regional, para as averiguações e procedimentos 


Homem leva tiro na barriga...

Outro caso foi registrado no mesmo dia, onde também resultado de confusão seguido de briga, no povoado Bom tempo onde Antônio Carlos Marques popular Fogoió de 39 anos disparou com um revolver 38, contra o jovem Jaime Silva Costa de 26. A tentativa de homicídio aconteceu próximo ao Bar próximo a Ma 402, onde a vítima foi atingida na barriga, logo depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Morros.
O sujeito fugiu do local, ainda segundo informações a motivação do crime foi uma confusão envolvendo os dois no dia anterior. A polícia chegou momentos depois onde tentou buscar informações e pistas do acusado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário