sábado, 7 de dezembro de 2013

Verdade Ou Mentira? A" Morte" De Jefferson Para Nossa Alegria: Veja Aqui!


 
O blog Rosário em Foco foi atrás da verdade sobre a montagem que se espalhou na internet onde mostra que um jovem que foi assassinato era o Jefferson que ficou famoso com vídeo da música gospel “ Para nossa Alegria”, entretanto como pesquisamos tudo não passa de uma grande Mentira.
 
A VERDADE

O jovem morto trata-se de Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, assassinado no Centro do Rio, por latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo de Conrado foi encontrado, por volta das 5h30m deste domingo, próximo ao número 500 da Avenida Chile. Ele foi atingido por uma facada no peito. De acordo com a DH, a faca - de serrinha - usada no crime foi encontrada a cinco metros do corpo do jovem.
 

Até a tarde deste domingo, quatro testemunhas já tinham sido ouvidas: dois moradores de rua, que informaram o crime à polícia, um policial militar e um homem que passava pelo local. Em depoimento, todos disseram que aquela região do Centro do Rio tornou-se um reduto de usuários de crack, que roubam e ameaçam a população com faca, estilete e outros objetos cortantes.

 Muito abalado, o pai do rapaz, Jorge Bonfim, de 64 anos, disse que, segundo a polícia, seu filho foi morto enquanto comia cachorro quente.


— Ele era um filho maravilhoso. Um garoto simples, flamenguista doente. Se pudesse dizer mais alguma coisa para ele, diria que o amava muito. Teria dito isso mais vezes — contou o pai, que estranhou o fato do filho não ter mandando mensagem ao chegar na casa do amigo onde passaria a noite.

 De acordo com o irmão gêmeo do rapaz, Caio Chaves da Paz, de 19 anos, por volta das 21h30m de sábado, Conrado disse que iria se encontrar com amigos do seu antigo emprego e que não dormiria em casa.

No próximo dia 15, Conrado iria começar a trabalhar em uma loja de roupas em Madureira e tinha dois grandes sonhos: fazer um curso de mergulho e entrar para a faculdade de nutrição.

 De acordo com a polícia, a perícia no local foi realizada assim que o corpo foi encontrado




- Estou vivo! Para a nossa alegria. – publicou Jefferson em sua página no Facebook.

A notícia foi desmentida também através do perfil oficial do “Para Nossa Alegria” no Twitter e por Suellen, que por volta das 00h30minh desse sábado publicou uma foto do Facebook ao lado do irmão.




Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário