domingo, 22 de dezembro de 2013

Depois de passar por "momentos de horror", vereador de Rosário, faz alerta grave!

 
As pessoas que trafegam na Br 135, precisamente entre o trecho do campo de perizes em Bacabeira, estão correndo sérios riscos de vida, quem faz o alerta é o vereador da cidade de Rosário, Sandro Marinho, que passou por momentos de sufoco, juntamente com sua família, onde por pouco não foi atingido por um carro que capotou ao se chocar com um búfalo, que estaria morto na pista. O incidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo (22) por volta das 2 hs.

Segundo relato do vereador rosariense, que voltava de um evento na capital rumo a Rosário, teve que fazer uma manobra bastante arriscada para não se chocar com o carro que tinha capotado. Após o susto Sandro parou o carro no encostamento e prestou socorro as pessoas do carro capotado, que saíram ilesos, pois estavam de cinto de segurança, sendo 2 homens uma mulher e um bebê de 8 meses.

Como todos sabemos a Br 135 é federal, entretanto o trecho citado fica no território bacabeirense, onde  cabe as autoridades municipais realizarem uma fiscalização junto aos criadores de animais do município, que infelizmente estão colocando em risco as pessoas que utilizam a rodovia diariamente.
  
Imagens: facebook e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário