terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A multa vem aí!!! Tudo certo pra recomeçar a aplicação de multas aos infratores das leis do trânsito em Rosário

 

Após vários pedidos do ministério público ao município de Rosário no intuito de organizar o trânsito, que em poucos dias o departamento municipal de trânsito estará aplicando MULTAS aos infratores e quem estiver fora das leis de trânsito .

Este ano o DMTT com o apoio da polícia militar, realizaram várias blitz educativas, e agora, depois do município firmar os convênios com o DETRAN e CORREIOS finalmente a “moleza e a bagunça” no trânsito, onde já se tornou comum os condutores de veículos em Rosário, violarem as regras, a exemplo de menores pilotando motocicletas, sem capacetes, mais de duas pessoas em uma moto, dentre outras infrações, agora o rigor da lei será aplicado, com isso esses maus exemplos devem acabar pelo menos é o que esperam as autoridades responsáveis pela paz no trânsito.

A cidade de Rosário é o portal dos lençóis maranhenses, sendo a principal cidade da região do munin, e essa medida afetará toda a região, haja vista que é a passagem para a capital maranhense.

Então fica o alerta, para quem ainda esta em situação irregular ( sem habilitação, documentação veicular em dias...etc). A multa vem aí!

Um comentário:

  1. enquanto eles estão mutando e prendendo motos e carros os bandidos estão agindo na cidade roubando matando i ai????

    ResponderExcluir