quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DESTAQUE: Rosário no rumo certo! Grandes Obras já para o início de 2014! Veja...


Próximo de completar um ano na frente da prefeitura de Rosário, a prefeita Irlahi Moraes destacou os avanços que o município tem dado e anunciou grandes conquistas já para 2014.

Como todos sabem que a situação em que o município foi encontrado pela gestora foi um tanto desafiadora, mas focada em mudar a situação da cidade, a prefeita realizou uma verdadeira faxina administrativa e em menos de um ano na frente da prefeitura de Rosário, conseguiu o que muitos ex gestores não chegaram nem perto, tirar as INADIPLÊNCIAS que impediam o município de firmar convênios com os governos federais e estaduais.

A prefeita conseguiu na semana passada uma liminar onde deixa a prefeitura em condições de firmar parcerias e receber investimentos federais e estaduais, sem perder tempo Irlahi já conseguiu para 2014, grandes obras que irão fazer de Rosário um verdadeiro canteiro de obras.

O anuncio foi feito na ultima segunda(23) em um evento que aconteceu em frente a prefeitura, com a presença da Orquestra de aço Keruso, onde a gestora fez uma retrospectiva de 2013 e reconheceu o quanto ainda a cidade precisa de melhorias.

 A prefeita destacou os avanços neste primeiro ano e admite que gostaria de ter feito muito mais. “Sabemos que em menos de um ano é impossível resolver todos os problemas da cidade, mas já avançamos e graças a Deus e a nossa equipe de trabalho as melhorias estão acontecendo”, frissou.

Na sua ultima viagem a Brasília, Irlahi assegurou junto aos senadores João Alberto, Edison Lobão Filho, Senador Cafeteira, e o ministro Gastão Vieira, recursos que somam quase 6 milhões de reais.

Dentre as obras que serão iniciadas em 2014 destacamos:

Academia da Saúde,

Construção da Praça com Píer em frente da prefeitura,

 Portal da cidade (na entrada e saída de Rosário),

 Parque da cidade,

Reforma do Estádio Serejão,

5 postos de saúde.

Além destas obras a continuidade do asfaltamento e pavimentação de vários bairros da cidade. 

A população tem reconhecido e aprovado a nova gestão que em menos de um ano tem mostrado para que veio, trabalhar , trabalhar e trabalhar, e quem ganha é o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário