quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeita e vereadores vão a Brasília a busca de recursos para Rosário!

Prefeita Irlahi, Kiko, Pelé, Léo, Ministro Gastão Vieira e ver. Jardson


Em busca de recursos para o município de Rosário que a prefeita Irlahi Moares convidou a câmara de vereadores para acompanha-la a Brasília. A visita a capital do país durou alguns dias, e o principal objetivo foi a busca de recursos, através de emendas de parlamentares para a cidade de Rosário, apesar de alguns vereadores não terem ido (Preto, Sandro, Josias, Jorge do Bingo que esta se recuperando de um acidente) os edis Léo, Brandão, Kiko, Magno Nazar, Jardson, Ademar do Sindicato, Carlos do Remédio, Nazareno e o líder de governo Pedrosa Filho. Essa atitude foi positiva, tanto que não se levou em conta quem era oposição ou situação, mas um grupo unido em prol da cidade.

O governo municipal tem mostrado muita maturidade em separar as questões políticas das questões que são necessárias para o desenvolvimento municipal, tanto que a oposição tem visto essa nova realidade.

Na viagem Brasília o grupo rosariense visitou vários gabinetes e ministérios, e num momento ímpar foi registrado uma foto do grupo ao lado do ministro do turismo Gastão Vieira, que tem sido um amigo do povo de Rosário, ao liberar quase 10 milhões em obras que estão e ainda estarão sendo feitas no município, juntamente  com o rei Pelé.

Realmente a cidade de Rosário estava precisando de um governo democrático que sabe ouvir os clamores das ruas e que sabe fazer um debate sadio com a oposição.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário