terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Clima de natal toma conta da cidade!






A prefeita Irlahi Moraes, vem desenvolvendo desde a ultima semana nas principais avenidas, praças e prédios públicos do município, um projeto onde resgata o espírito natalino, de amor e paz. Um toque especial, de beleza e de mudança que vive o município.

Rotatória - Para quem chega a Rosário ou simplesmente passa em sentido a outros municípios, a prefeitura montou uma arvore natalina de cerca de 10 metros no centro na rotatória central, um destaque para boa gestão e marcante para condutores de moto e veículos que trafegam pelas vias do município.


Sesp - Na unidade mista de saúde, local de grande fluxo de pessoas, uma decoração foi preparada especialmente para abrilhantar o prédio, oferecendo uma ótima recepção para quem chega e permanece no interior do hospital. Outros prédios públicos como: Secretária de Educação, Secretaria de Saúde e prefeitura municipal receberam as ornamentações natalina durante essa semana.




Matriz - Na praça da Matriz onde é ponto de encontro de dezenas de casais e famílias, recebeu da prefeitura iluminação natalina em vários pontos da praça, além do melhoramento da iluminação pública no local. As luzes de natal deixam o ambiente mais agradável e embeleza a cidade.
 
 De acordo com a prefeita Irlahi Moraes a iluminação é um atrativo turístico a mais na cidade. “A decoração da cidade é um presente tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam Rosário, além de ser uma forma de aguçar o espírito natalino, manter a tradição e enfeitar a cidade para o ano que se inicia”, ressalta.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário