sexta-feira, 8 de março de 2019

Bloco Hadisom Folia animou a galera em Rosário

 O Bloco HADISOM FOLIA em seu 5° ano, mais uma vez superou as expectativas dos organizadores. Como de costume este ano não foi diferente, os abadás esgotaram-se antes do inicio do evento.

Muita gente bonita, animada, diversão, agito e muita festa, foi com o Bloco HADISOM FOLIA 2019, que vem mantendo a tradição e fazendo a alegria dos foliões do melhor carnaval da cidade. O bloco é de Rua FIXO (concentrado) o evento aconteceu na Trav. da Balaiada apartir do meio dia no domingo de CARNAVAL.

O bloco ofereceu ao folião o verdadeiro Open Bar com diversas bebidas, feijoada e um delicioso caldo de macaxeira. A criançada também nao poderia ficar de fora e participaram do evento.

Então a administração do bloco vem agradecer toda a organização do evento (amigos, organizadores, colaboradores, e patrocinadores) e principalmente a você que fez parte deste acontecimento.

Não menos importante citamos cada um dos patrocinadores e afirmamos que estes também fazem a festa acontecer e que sem eles, pouco seria possível.

Nosso muito obrigado.
 
Org. Bloco Ha Di Som Folia 2019.
blocohadisomfolia@gmail.com

Patrocínio:
Jonas Magno / Ver. Kiko / Ver. Sandro / Ver. Jardson / Preto do Raça / Ver. Hamilton Filho (Misteira sempre Misteira) / Saldanha de Rosário / Yuri auto peças / WE auto peças / Ivan Carnes / RR alimentos / Prof. Márcio / Zé Urias / Prof. Junior / Bento Belém / Lya Araújo / Luart Malharia / Publiart / JM peças / Carlos Martelinho de ouro / Adão Mat. de construção / Ariel Lucas / Alvorada motos/Gago Mat. de construção / Mendonça e Dias contabil / Gráfica Criart .

Apoio:
Luzia (esposa) / Lydia / Sesé (cunhada) / Luzinete /  Ires / Bar do Chico / Turma do Bentão.

Org. Adson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário