sexta-feira, 26 de julho de 2019

PM conduzem suspeitos de terem ligação com a explosão ao Banco do Brasil de Rosário


Policiais do 27° batalhão da PM com sede em Rosário conduziram na tarde desta quinta (25) três suspeitos de terem ligações com a quadrilha que explodiu a agência do banco do Brasil de Rosário. Após receber denúncias anônimas que os indivíduos encontravam-se escondidos em uma residência no Povoado Santa Rosa a GU do 27º BPM  juntamente com uma equipe da SEIC e com apoio do CTA  deslocou até o local. Ao chegar, as pessoas que se encontravam na casa empreenderam fuga pelo quintal. As equipes realizaram buscas na casa encontrando varios matériais dentre algumas armas. 

Já por volta das 18h:15min a GU Juntamente com uma GU do BOPE se deslocaram novamente ao endereço, e ao chegar  novamente os indivíduos tentaram fugir, no entanto foram contidos, sendo necessário o uso da força para contê-los.

Ao serem questionados sobre o fato do Banco um dos elementos afirmou que seu irmão de nome Matias teria vindo de São Luís juntamente com outras 03 pessoas e se hospedado na casa do pai, para realizar a logística do fato. Outro indivíduo afirmou que seu irmão Matias deslocou por volta de 17h00min do dia 24/07/2019 em direção  a Centro Grande, Axixá, onde teria realizado o roubo de um veículo. O mesmo afirmou que após o fato, seu irmão retornou para São Luís com os 03 indivíduos e encontra-se no Bairro Santa Clara. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia regional de Rosário para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário