sábado, 18 de julho de 2020

PSDB de Rosário realiza a posse do novo diretório municipal


Na tarde da última sexta-feira, 17, tomou posse o novo Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Rosário- MA. A diretoria empossada é composta pelo presidente Alaim Tavares, o vice- presidente e pré-candidato a prefeito, Valter Costa, e demais membros. De acordo com o Estatuto, o novo diretório terá duração de dois anos.

A cerimônia aconteceu no Clube do Geovane, em Rosário, e contou com a presença da prefeita Irlahi Moraes (MDB), do pré-candidato a prefeito Valter Costa (PSDB), do vice e pré-candidato a prefeito Joaquim Neto, vereadores, além de militantes, representante Estadual, simpatizantes do PSDB e lideranças locais de partidos políticos aliados.

Na ocasião, Alaim Tavares assumiu a presidência do partido manifestando que sua gestão será realizada com responsabilidade e trabalho ao povo rosariense e agradeceu a prefeita, sua família e os amigos ali presentes. Além do presidente Alaim Tavares e do vice presidente Valter Costa, fazem parte do Diretório Municipal do PSDB, uma equipe composta por secretários, tesoureiros, vogais e líderes de partidos.

O pré-candidato a prefeito Valter, destacou o compromisso com o povo rosariense em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela prefeita. A gestão da prefeita Irlahi é marcada por grandes realizações em todas as áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Cultura, Esporte e lazer. "Temos trabalhos, mas precisamos fazer ainda muito mais, vamos trabalhar arduamente todos os dias para melhorar cada vez mais a vida dos meus conterrâneos", destacou Valter.

Em sua fala, a prefeita Irlahi também falou do compromisso que sempre tem com povo rosariense e reafirmou que Valter e Joaquim Neto são os pré- candidatos a prefeito e vice pelo grupo. Ela agradeceu a presença de todos, e falou sobre a importância de uma boa gestão realizada com responsabilidade.

O evento foi realizado seguindo o protocolo do Organização Mundial de Saúde (OMS), todos os participantes usaram mascaras, álcool em gel e na entrada foi feita aferição de pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário