segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Vereadores da base de Calvet Filho faltam a sessão como estratégia para "blindá-lo"


Como forma de evitar mais um constrangimento e blindar o prefeito Calvet Filho, vereadores que dão sustentação a gestão faltaram na sessão desta segunda (20), e com a ausencia do vereador Brandão, conseguiram evitar de forma vergonhosa e covarde diversas votações importantes para a sociedade rosariense, agindo como uma verdadeira "facção" onde o líder manda e os paus mandados obedecem. Sem coro a sessão ordinária não aconteceu, apenas a sessão solene de despedida do ano de 2021.

Um dos assuntos que estava em pauta era a questão do terreno do matadouro que estaria sendo negociado sem amparo legal. Outra situação que iria constranger o executivo municipal era a instalação de uma CPI que pedia a investigação dos desmandos na Saúde e Educação.

Os vereadores faltosos foram: Kiko, Jadson de Neres, Valdinéia Matos, Machado, Rachid Sauaia e Brandão que não justificou a ausencia.

Os presentes: Carlos do Remédio, Lucia Cavalcante, Caio de Glorinha, Dantas, Pedrosa Filho Necó e Morena da Pesca, que ainda não se curvaram ao duplamente cassado!

Após o pronunciamento do presidente Carlos do Remédio que fez uma analise positiva dos trabalhos do legislativo rosariense  


Nenhum comentário:

Postar um comentário