quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Polêmica: O que a TV Difusora tem haver com o boato da união entre Calvet Filho e Irlahi Moraes? Saiba toda a verdade!



Foi noticiado na tarde desta quarta (21) pelo blog Rosário -Ma uma possivel união entre o prefeito Calvet Filho e a ex-gestora Irlahi Moraes, o post logo causou certo alvoroço nos bastidores da política local. Assim que soube da notícia a ex-gestora tratou logo de esclarecer a situação e negando a notícia, pois agora vamos entender o que estaria ou o que levou o blog RM a falar sobre esta situação.

A polêmica está em torno da TV Difusora Munim canal 44.1 que teve sua estréia na ultima terça (20), o prédio onde funciona a TV é de propriedade de Irlahi que vinha negociando a um bom tempo com o Sistema Difusora a vinda do canal para Rosário, onde seria uma filial da emissora maranhense, ao longo dos ultimos anos a ex-gestora fez investimentos no local e cedeu o imóvel para seu então assessor de comunicação Joseias Lima morar com sua família e que deveria entrar como diretor do canal, pois bem... Joseias que era muito ligado a Irlahi, se tornou assessor do agora prefeito Calvet Filho. 

O Rosário em Foco apurou que Joseias assinou o contrato com a difusora como responsável pelo canal, e por outro lado a difusora fechou contrato de quase 50 mil reais com a prefeitura de Rosário-Ma, foi aí que a situação se complicou, pois Irlahi não teria sido comunicada que a TV iria entrar em funcionamento, tendo como principal cliente e padrinho o prefeito de Rosário seu principal adversário e desafeto político.

Com isso a TV Difusora Munim está sendo divulgada em toda cidade de Rosário como a mais nova propriedade do Prefeito Calvet Filho que vem investindo pesado, torrando dinheiro público em diversas mídias e propagandas (TVs, blogs, rádios, outdoors e internet) para tentar manter seu projeto de poder e abafar as críticas contra seu governo que tem sido um dos piores da história de Rosário.

Assim que soube da "traíção", Irlahi de forma extrajudicial deu 10 dias para que o seu prédio fosse desocupado, pois o prazo venceu nesta quinta (22) e a TV Difusora também foi comunicada a deixar de funcionar no imóvel. Entramos em contato com o diretor da TV que não respondeu aos nossos questionamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário