domingo, 9 de setembro de 2018

Que louco! Homem do interior Ma se esfaquea e morre para provar que facada em Bolsonaro era fake

Um homem, que  inconformado pela facada de Bolsonaro não ter saído sangue resolve se esfaquear e provar para os amigos que a facada foi falsa, após se alto desferir a facada, Denilson Lopes não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.

O caso aconteceu circunstancialmente durante uma discussão entre amigos na rua, em frente a residência onde Denilson mora, em Bom Lugar-MA, fato em que o jovem revoltado resolveu se esfaquear para provar que uma facada de verdade sai sangue.

O fato é que virou uma obsessão entre o jovem que insistia em dizer que tudo era uma encenação, tanto que nas Redes Sociais o jovem vinha acompanhando o acontecimento e sempre criticando e suspeitando do fato da facada do candidato Bolsonaro não ter saído sangue, ele compartilhou diversas noticias afirmando que a facada foi FAKE.

Foi um fato lamentável, e que por uma prática infeliz acabou sendo vítima de sua própria ignorância. Denilson era pedreiro, solteiro e não tinha filhos, a família do jovem está bastante abalada e não quis falar com a imprensa a respeito do caso.

Fonte: NetoVantur

Nenhum comentário:

Postar um comentário