sexta-feira, 23 de abril de 2021

Bomba:Tribunal de Justiça rejeita mais uma ação da defesa da vice de Calvet Filho

 

O desembargador Marcelo Carvalho Silva rejeitou (Agravo de Instrumento)recurso da defesa da vice prefeita de Rosário Cláudia Anceles que responde juntamente com o prefeito Calvet Filho um processo que pode cassar os mandatos de ambos. 

Entenda o caso
Na semana passada a vice prefeita entrou na justiça da comarca de Rosário pedindo que seu nome fosse retirado do processo que responde com o prefeito Calvet Filho, na Câmara Municipal sobre a acusação de crime político administrativo, uma ação popular que está encaminhando para a fase final. 

Mas o pedido foi rejeitado pela 1° instância. 
Porém a defesa de Cláudia apelou para Tribunal de Justiça o que corresponde a uma segunda instância no colegiado de desembargadores, e mais uma vez sofreu uma derrota. 

Com isso a vice prefeita continua dentro do processo instalado na Câmara, que nesta sexta ouviu as testemunhas de defesa e acusação, além claro dos réus Calvet Filho e a Cláudia. 


Agora o processo da CEP encaminhará para a fase final, onde o parecer do relator será apreciado pelos membros do Parlamento Rosariense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário