A exoneração de Willame foi publicada após o prefeito Calvet Filho ter tomado conhecimento através dos blogs da cidade (Rosário em Foco e Suerly Mourão),sobre o Mandato de Segurança impretado na 1° vara de justiça da comarca de Rosário pela vice que destacou na peça que não pode responder em tese pelos possíveis crimes administrativos cometidos pela gestão do prefeito que estão sendo investigados pela Câmara Municipal e que poderia resultar na cassação da chapa alegando que não assumiu em nenhum momento o cargo de prefeita e com isso tenta se salvar e jogar toda a responsabilidade no colo Calvet Filho e se o prefeito for punido com cassação Claúdia assume a vaga.
Segundo fontes Calvet Filho teria se sentido traído pois não sabia desta ação judicial de Claúdia, e com isso teria sido pressionado a demitir Willame.
A confirmação da exoneração foi feita pelo próprio Willame em grupos de whats App e ainda excluiu o prefeito do seu grupo particular.
“Até aqui estivemos juntos, [mas] o prefeito foi atrás dos blogs. Tudo bem, [pois] até aqui Deus nos ajudou. Amém!”, concluiu.
As exonerações de Willame foram publicadas oficialmente no site da prefeitura dois dias após as demissões do diretor do Saae Preto da Carne e Douglas Sena da secretaria de governo.
Cabe agora saber como ficará o grupo de Calvet Filho que praticamente ficou esfacelado após diversas rupturas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário