sexta-feira, 18 de março de 2022

Calvet Filho exonera mais um forte aliado

O prefeito Calvet Filho mostrou que de fato ele é aquilo que ele acusava os seus adversários, um tremendo infiel e traidor, as provas e evidências estão aí para qualquer um ver, ganhou a eleição de 2020 na base do estelionato eleitoral, mentindo, enganando e fez aliança se possível até com o "diabo" para chegar a principal cadeira da prefeitura. 


Não faltam nomes ilustres na lista dos enganados e traídos por Calvet, citamos: Geidiel, Willame e a vice Cláudia Ancelys, Sandro Marinho, Douglas Sena, inumeros cabos eleitorais que deram o sangue em prol do Falso Profeta, agora para surpresa de alguns o nome que entrou na lista foi do empresário Michael de São Simão que estava no comando da pasta de Cultura do município foi exonerado do cargo pelo prefeito Calvet Filho nesta sexta feira (18). 


Segundo informações dos bastidores Michael teria tido um importante papel na eleição de Calvet. 

Outro que teria pedido o desligamento foi o secretário de infra-estrutura Casio Ancelys sobrinho de Willame. 

Segundo fontes seguras de dentro da prefeitura ambos secretários não estavam tendo autonomia, Calvet teria centralizado tudo em torno de si. 

Ao fim podemos dizer que Calvet Filho está completamente perdido e a cada dia aumenta a sua rejeição, apenas usando do poder para se segurar na cadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário