terça-feira, 22 de março de 2022

Vice prefeita Claúdia e Willame Ancelys fecham com Márcio Jerry e Ana do Gás


O casal que praticamente deu a eleição de 2020 para Calvet Filho e depois foi traído pelo mesmo, Cláudia e Willame Ancelys fecharam o apoio para deputado federal e estadual, trata-se do secretário estadual Márcio Jerry que foi o grande responsável do programa Mais Asfalto do Governo Flávio Dino que deu uma aliviada na problemática infraestrutura de Rosário, onde foram destinados mais de 10 quilômetros de Asfalto para o município. Além disso a Reforma do Hospital Municipal e a reforma da Câmara também passaram pelas mãos de Jerry.

O braço direito do governo Flávio Dino disputará a reeleição para a Câmara Federal e além da vice prefeita Cláudia e seu esposo Willame Ancelys que comanda a Gerencia Regional de Saúde Márcio Jerry contará com o apoio de várias lideranças políticas de Rosário e região e vem com força total pra a disputa.

Já para o cargo de deputado(a) Estadual o casal de lideranças rosariense fechou com a deputada Ana do Gás que vem fazendo um trabalho de ações na aréa de saúde e desenvolvimento social no município de Rosário.

A tendência é unir forças que deverão servir de base para as eleições municipais de 2024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário