segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Educação em Bacabeira está a Deus dará" diz texto que circula na internet.


É fato que aqui em Bacabeira ultimamente ninguém sabe para onde vai a EDUCAÇÃO...

A praticamente 2 meses atrás as aulas foram encerradas e todos sabem que com um grande déficit de aulas, pois o inicio do ano letivo de 2017 começou atrasado ate demais. Até aí tudo bem...

O que começa a preocupar os pais de alunos é que em pleno final de fevereiro não se tem nenhuma previsão de quando o ano letivo de 2018 irá iniciar e quem é que perde com isso tudo??? As crianças, é claro.

É nítido que a educação está ficando em segundo plano nesta administracão, pois enquanto os alunos estão sem aulas, a digníssima prefeita Fernanda Gonçalo está compartilhando nas suas redes sociais é o "sucesso" do lava pratos de Bacabeira, sendo que nem o próprio carnaval aconteceu na cidade. Porque não usar as suas redes sociais pra dar alguma posição sobre o retorno das aulas prefeita?

É uma série de absurdos que acontecem que nem sabemos onde se vai chegar...

As escolas se encontram da mesma maneira de quando as aulas foram encerradas no dia 22/12/ 2017, nenhum reparo feito, mato nos arredores, sem material de limpeza e o mais importante sem professores, porque a maiorias dos professores que são contratados até agora nem sinal deles.

É triste, revoltante e muito preocupante a situação da EDUCAÇÃO DE BACABEIRA...

Nunca se tinha visto um desrespeito tão grande, está tudo a Deus dará, os pais vão às escolas e os funcionários que lá se encontram não tem nenhuma informação pra repassar pra esses pais. E o pior é que a grande maioria dos pais, mesmo querendo, nem podem reclamar, pois os mesmos contribuíram para que essa triste situação da nossa educação chegasse nesse ponto que está...

Senhora Secretária de Educação, ao menos repasse alguma informação concreta para que os pais saibam o que está acontecendo.

Esses alunos precisam e devem estar em sala de aula, pois a educação é o bem mais precioso que eles tem pra adquirir e isso de alguma forma está sendo "roubado" deles.

E o pior é que ainda tem gente que acha que uma postagem dessa se trata de problema político e começa com mi mi mis... Aqui não está se discutindo politicagem e sim pedindo explicações, cobrando posições dos responsáveis pela bom funcionamento da EDUCAÇÃO da cidade de Bacabeira.

Ai fica a pergunta: PRA ONDE VAI,  OU MELHOR, PRA ONDE ESTÁ INDO A EDUCAÇÃO DA NOSSA QUERIDA BACABEIRA?

Com a palavra a prefeitura de Bacabeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário