terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeita de Rosário anuncia asfaltamento da estrada São Simão à São Miguel


Um sonho para as comunidades que moram na zona rural, vai se tornar uma realidade. O asfaltamento da estrada que liga São Miguel à São Simão vai sair, foi o que anunciou prefeita de Rosário Irlahi Moraes (MDB). A gestora usou sua conta do facebook para dar a notícia nesta terça feira(06). VEJA O VÍDEO ABAIXO!

A obra está prevista para o segundo semestre deste ano. E vai beneficiar mais de 10 mil pessoas que moram na região, onde 10 km de asfalto serão utilizados na obra passando por São Simão, Cumimatá, Piquizeiro, Cora-Pau até São Miguel.

A estrada asfaltada irá melhorar o escoamento da produção agrícola, o transporte e a locomoção dos moradores.

Vale Lembrar...
Em 2011 estivemos na estrada e filmamos o drama dos das pessoas que precisam se deslocar pela estrada, no inverno a lama e os buracos tomam de conta e no verão é a poeira que acaba prejudicando a vida dos moradores. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Um comentário:

  1. TOMARA QUE ELES TENHA SORTE PQ O DO JARDIM RECREIO ELA NUNCA FEZ!MELHOR FEZ APENAS NA RUA DO VEREADOR ISSO JÁ TEM MAS DE ANO.MUITA COINCIDÊNCIA DEVE SER PQ ELE TEM PPRIVILÉGIOS. ... OU O DINHEIRO ACABOU??..EXPLICA AI PERFEITA.
    CADÊ O ASFALTO QUE DEVERIA TER IDO POR JARDIM RECREIO?? OU ELE AGORA GANHGANHOU DESTINO???

    ResponderExcluir