quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Filho do ex-prefeito de Bacabeira faz declaração polêmica sobre o casal Hilton e Fernanda Gonçalo!

A reclamação de um morador da cidade de Bacabeira mostrando o descaso em uma escola em Periz de Baixo, que precisa urgentemente de uma reforma, causou grande repercussão nas redes sociais. E lógico a cobrança caiu na secretaria municipal de Educação sob o comando a ex-primeira dama Olga Calvet. E para surpresa de todos, o filho do ex-prefeito Reinaldo Calvet (esposo de Olga) conhecido por Calvet Neto, postou um comentário nada amistoso para quem é aliado dos Gonçalos.

Olga Calvet, vereadora Kelliane Calvet, prefeita Fernanda Gonçalo e pref. Hilton Gonçalo

O desabafo do enteado de Olga, mostra claramente que o grupo de Hilton Gonçalo que botou a mulher Fernanda na prefeitura de Bacabeira está completamente deteriorado. Após a saída de Jefferson Calvet da pasta da Saúde e do vice Bira da Cultura Esporte e Lazer, a grande expectativa agora é o rompimento de Reinaldo Calvet e família, já que nos bastidores o que se fala é que Calvet não tem moral nenhuma com a atual administração e que estaria ainda no governo por conta de alguns empregos. A tese ganhou força com a declaração de Neto Via facebook. veja abaixo!

É muito  justa e legítima a reivindicação pelo início das aulas e reivindicar pelos reparos que deve ter nas escolas. Uma coisa que foge ao bom senso e talvez acuse a inteligência de alguns é por que a prefeita ou o prefeito não fazem nada? Já se perguntaram se isso é culpa mesmo da secretária Olga? Culpa da sua equipe?? Não. Não é caros amigos. Digo isso com muito pesar.

Infelizmente a secretária não ter a menor autonomia para tomar a decisão que deve ser tomada. Para resolver essas coisas tão pequenas. Foge da sua autonomia. Todas as exigências ja foram passadas para a prefeita. TODAS. Ela simplesmente não responde e não toma nenhuma providência.

Às vezes, acho que isso é uma "forçação" de barra. É uma forma desavergonhada mas para eles, sutil, "convidando" a secretária Olga a se retirar. "Auto-exonerar-se".

Não adianta reunião e mais reunião. Eles não respeitam a competência da Dra Olga, sua integridade, sua experiência. Eles querem fazer de Bacabeira um puxadinho de Santa Rita??

Amigos, colegas, não sejam injustos. Os culpados, afirmo a vocês, não é o casal da secretaria. Mas o casal da prefeitura. Querem moer toda e qualquer liderança que, "possam parecer" uma ameaça. Qualquer um que venha, por ventura atrapalhar os planos de ocupação perpétua de territórios.

Lideranças políticas de Bacabeiras, de todas as matizes, UNI-VOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário