terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Pura Maldade: Homem tira a vida de dois tralhadores da CEMAR na região Metropolitana de São Luís


Um crime bárbaro chocou a população do Maranhão na manhã desta terça (15), onde dois trabalhadores que estavam a serviço da CEMAR foram mortos com tiros na cabeça, por pura maldade de um meliante identificado esendo Pablo Martins Silva vulgo Dimenor que foi preso horas depois do crime. Segundo informações o motivo foi fútil pois o assassino teve a luz cortada no dia anterior. O crime aconteceu no Sìtio Natureza em Paço do Lumiar

O autor do crime, seguiu a dupla e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao duplo homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário