sábado, 12 de janeiro de 2019

Sobrevivente de tragédia automobilística diz que Deus a visitou no quarto do hospital


Esta semana, ao ser visitada na sua residência por um pastor, a missionária Nayrusca Araújo, de 35 anos,  contou que recebeu a visita de Deus quando estava no hospital. Deus cantou para mim uma canção que tomava conta do meu corpo e vibrava e consolava o meu coração, teria dito ela ao pastor. A música que a missionária ouviu da parte de Deus era a , da cantora Shirley Carvalhaes. Foi este fato vivido pela missionária que confortou o coração dela, segundo o pastor.
A força e a rápida recuperação da missionária animou a fé de muitos cristãos que acompanham o caso.
Além da missionária, o filho dela, Luiz Eduardo (de 5 anos de idade),  e Manuelle Diniz, (de 6 anos e amiguinha dos filhos), são sobreviventes de um trágico acidente de carro, ocorrido no dia 22 de novembro, na BR 222, em Vitória do Mearim. A tragédia tirou a vida do esposo dela, o pastor Francisco Araújo, de 37 anos, e o outro filho do casal, José Pedro, de 3 anos de idade. O filho mais velho ainda está no hospital, mas estável. A coleguinha dos filhos também recebeu alta médica.
A família estava indo do povoado São Lourenço, onde a família residia,  à sede do município de Vitória do Mearim para um ensaio de formatura de um dos filhos, quando o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão, que de acordo com a PRF, estaria fazendo uma ultrapassagem indevida.
Com o impacto, o pastor Francisco e um dos filhos morreram. O pastor era psicólogo e trabalhava no Caps de Vitória do Mearim e pastoreava a Assembleia de Deus, no distrito de São Lourenço. A esposa do pastor, o primeiro filho e amiguinha ficaram feridos. Uma outra pessoa, identificada como Samara Rodrigues,  que estava na carroceria do caminhão também morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário