terça-feira, 21 de maio de 2019

Conheça a situação dramática da criança rosariense Isabelle Vitória que luta pela sobrevivência!

A campanha solidária em prol da criança rosariense Isabely Vitória está sensibilizando muita gente na região. Com menos de 2 anos de idade Isabelle sofre com um problema gravíssimo de saúde (atrofia cerebral, com crises convulsivas, este ano já sofreu com 10 pneumonias) moram em uma casa de taipa no povoado Piçarreira em São Simão zona rural de Rosário-Ma,  em virtude desta situação o pai não trabalha e vive exclusivamente para cuidar da bebê. 

O pai José Ribamar de Jesus Sousa Correa divulgou um vídeo mostrando toda a luta e parte das dificuldades que enfrenta diariamente com a Isabely, além de agradecer por toda ajuda que tem recebido a família precisa de ajuda para continuar lutando em prol da vida da criança.
A cantora Joelma em sua passagem por Rosário manifestou seu apoio à causa e tirou uma foto ao lado dos artistas plásticos e do sec. de cultura de Rosário Alaim Tavares.

O blog Rosário em Foco também entrou na Campanha de Solidariedade e pede a quem se sensibilizou com a situação pode estar enviando sua doação para a conta abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário