quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A treinadora de Greta é uma agente de Soros e Bill Gates


A oportunista climática de 16 anos, Greta Thunberg, está sendo pressionada pelo establishment mundial depois de falar em frente ao Congresso, nas Nações Unidas, conhecer o Papa e ser o rosto dos protestos climáticos deste fim de semana.


Como essa adolescente se tornou uma figura tão dominante na questão da proteção do clima?
Acontece que existem forças poderosas por trás do crescimento repentino da adolescente sueca, incluindo alguns dos suspeitos de sempre.

Uma mulher que acompanha o Thunberg à maioria dos eventos públicos é a ativista climática alemã Luisa-Marie Neubauer.

O EuropeReloaded.com informou: "Thunberg também tem sua treinadora, uma conhecida ativista climática alemã chamada Luisa-Marie Neubauer (foto). Qual é a probabilidade de uma jovem iniciar uma greve escolar fora do parlamento sueco, certificando-se de que estudantes de todo o mundo se juntem à sua causa e combatam as mudanças climáticas? E qual é a probabilidade de uma garota de 16 anos ter sua própria treinadora pessoal? "

Acontece que Neubauer é o "Embaixadora da juventude" da fundação "ONE", uma organização internacional de lobby financiada por George Soros, Bill e Melinda Gates, Bono e outros.


Em um tweet de 2018, Neubauer escreveu: "As vantagens de ser um Embaixador da Juventude ONE: você pode conhecer ativistas fantásticos do ONE em todo o mundo".

De acordo com o site "ONE", "ONE nasceu nas conversas entre Bill Gates e Bono no início dos anos 2000 sobre a necessidade de informar melhor os americanos sobre a extrema pobreza no mundo".
"Juntamente com Melinda Gates, Bobby Shriver, George Soros, Ed Scott, Bob Geldof e Jamie Drummond, eles criaram uma organização de defesa contra a pobreza chamada DATA, focada em espalhar suas mensagens através de celebridades e outras pessoas influentes para solicitar líderes mundiais a agir em problemas específicos de desenvolvimento "

Como o ativista anti-armas David Hogg, o establishment globalista está colocando Thunberg em destaque público para promover sua agenda, mesmo que isso signifique tirar vantagem de um adolescente com Asperger.

Fonte: neovitruvian

Nenhum comentário:

Postar um comentário