O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (PL), mordeu a própria língua. Tempos atrás, o neófito gestor atacava quem lhe criticava, dizendo ser - quem não aceita os 'caprichos' do médico - pago "pela oposição".
Esta mesma oposição está deixando o paraquedista sem dormir e apelar, usando da estrutura financeira do município e dinheiro do povo juscelinense para financiar, supostamente, ataques contra quem ameaça seu breve reinado de descaso com a coisa pública.
Prova disso foi matéria veiculada em site que pertence a Yan Mendes, "marqueteiro" do prefeito. Mendes não faz questão de esconder que Pedro é seu "cliente", como mostram as redes sociais.
Este "cliente" teria contratado, por fora, post cheio de erros de sintaxe e semântica. Quem escreveu a aberração? Seria uma Jornalista (?) que tem Caras e Nomes?
O medo de Pedro é aceitável, uma vez que várias frentes fazem oposição e colocam em risco, já nestas eleições, o acesso de PP às contas do município.
EM TEMPO
A mesma empresa, apadrinhada por um grupo político instalado na BR-135, vem abocanhando contratos na Região Munim, como foi o caso do São João.
Mas isso é outra história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário