sábado, 26 de novembro de 2016

Prefeita Irlahi Moraes reune prefeitos eleitos em Rosário e lança candidatura à FAMEM



A prefeita de reeleita de Rosário Irlahi Moraes reuniu ontem (25), vários prefeitos eleitos no 1º Encontro de Prefeitos da Região dos Lençóis e Anel Metropolitano. O evento teve o propósito de discutir a realidade enfrentada pelos gestores como novos desafios para os próximos além , além do compartilhamento de experiências que deram certo.

A procuradora geral do Município Iellen Linhares explanou sobre a responsabilidade jurídica da gestão. Outros agentes públicos participaram do evento mostrando na prática como otimizar a administração municipal.

Na oportunidade a prefeita Irlahi Moraes lançou oficialmente sua candidatura à FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), que terá o apoio do apoio do Senador João Alberto bem como várias lideranças políticas do estado e tem chances reais de levar a disputa.

“O 1º Encontro visa, com a aproximação dos novos prefeitos, apoiar o início de uma agenda positiva de articulação regional. Reunimos-nos para discutir o desenvolvimento, que não é só para Rosário, mas para toda região dos lençóis e anel metropolitano. Por isso, vamos lutar por benefícios para cada cidadão dessa região” frisou Irlahi.


Sidrak – prefeito de Morros; George Luís- prefeito de Primeira Cruz, José Carlos – prefeito de Vargem Grande; Antônio Ataíde – prefeito de Cachoeira Grande; José Magno- prefeito de Presidente Juscelino; Maria Sônia – prefeita de Axixá; José Ribamar – representando a prefeita de Anapurus; e Zozimo Neto – representando o prefeito de Icatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário