sábado, 7 de abril de 2018

Multidão prestigia a grande Reinauguração do Estádio Serejão em Rosário-Ma



 Nas comemorações dos 398 anos de fundação da cidade de Rosário, aconteceu a grande reinauguração do Estádio o Serejão. E a população compareceu em peso para assistir ao jogo amistoso entre a seleção de Rosário x Sampaio Corrêa.

O evento ainda contou com a presença do deputado federal João Marcelo que foi o autor da emenda para a reforma do estádio. Vereadores, secretários, além do ex-deputado estadual que foi presidente do Sampaio, Pedro Vasconcelos e o atual presidente do Clube deputado Sérgio Frota. O jogo foi transmitido ao vivo pela Mirante Am através do locutor Gilson Rodrigues.

Para a prefeita, Irlahi Moraes, o Estádio Serejão é um dos símbolos do município. “Com a reestruturação do Estádio podemos fomentar mais a prática de esportes em Rosário e ainda atrair mais eventos esportivos enriquecendo o calendário oficial da nossa cidade”, frisou.

Foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes, sendo que a distribuição ficará a cargo da Igreja Católica.

O Sampaio venceu a seleção rosariense pelo placar de 4 a 1.






Assista ao vídeo abaixo!




A REFORMA

Com a capacidade de receber cerca de 2 mil pessoa, foi reformados arquibancadas, banheiros, vestiários, sala de visitas, bilheterias e ainda a substituição o gramado e a parte externa.

Além da reforma de setores já existentes, o Estádio ganhou uma academia, sala de imprensa, sala para juízes, lanchonete, banheiros e iluminação que contribui para uma excelente visibilidade dos atletas e torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário