quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeita Irlahi Moraes entrega duas importantes pavimentações em comemoração aos 398 anos de Rosário!

 Em comemoração pelos 398 anos de fundação de Rosário, a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) inaugurou, na manhã desta terça-feira, 3, duas importantes obras de infraestrutura – a pavimentação asfáltica da Rua da Faixa (Vila Pereira) e a pavimentação em bloquete do Bairro Cohab I – como parte das atividades da programação de aniversário da cidade.

— Damos início, hoje, com estas duas importantes entregas, a uma vasta programação para celebrar o aniversário de nossa Rosário, que comemora 398 anos no dia 6. Teremos ainda atividades culturais e esportivas, a reinauguração do Estádio Serejão e celebrações religiosas para pedirmos bênçãos e agradecermos por aquilo de bom que plantamos e estamos colhendo nessa gestão — celebrou a prefeita Irlahi.


Vereadores, secretários municipais e moradores dos bairros Vila Pereira e Cohab I estiveram presentes na inauguração que trouxe melhorias na qualidade de vida e mobilidade dos moradores, como explicou o secretário municipal de Infraestrutura, José de Ribamar Carvalho. —Estamos aqui também para agradecer porque essa obra foi um grande desafio pelos entraves burocráticos junto à Caixa Econômica, desde 2007, e hoje conseguimos realizar essa conquista — disse o secretário.

A pavimentação no Cohab I era um sonho para os moradores do bairro que existe a mais de 30 anos. — Essa espera é antiga. Estou feliz demais por essa conquista e eu quero que meus filhos cresçam aqui nesse bairro. Agradeço a prefeita Irlahi por estar mudando a realidade da nossa cidade — falou Paula Passos, moradora do Cohab I.

Alegria também compartilhada pela dona Maria de Fátima, da Rua da Faixa. — Há mais de 40 anos que eu moro aqui e hoje crio meus netos nesse lugar. Sempre pedi a Deus que tivesse uma liderança que fizesse esse trabalho por nós aqui na nossa rua — agradeceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário