segunda-feira, 10 de maio de 2021

Comissão Especial Processante dá parecer final no processo de cassação do prefeito e vice do município de Rosário


A Comissão Especial Processante do Poder Legislativo rosariense que tem como Presidente o vereador Rachid Sauaia, tendo colo relator pelo vereador Caio de Glorinha e a membra Lúcia Cavalcante, deu o parecer final sobre o processo da denuncia de crime político admistrativo contra o prefeito Calvet Filho e a vice Claudia Anceles, tendo como denunciantes populares da sociedade. O denuncia pode ter como consequência a cassação dos mandados tanto do prefeito quanto da vice.

A peça acusatória robusta em provas foi aceita e analisada, onde todas as regras regimentais foram seguidas criteriosamente pela CEP, ouvindo as testemunhas de acusação e defesa, e dando amplo direito de defesa aos acusados. 

Após a leitura do relatório o mesmo foi votado e aprovado por unanimidade pela Comissão, que deu prosseguimento ao processo da denuncia de crime político Administrativo cometido pelo prefeito Calvet Filho, com isso a denúncia que pode gerar a cassação do gestor e sua vice agora segue ao plenário da Câmara que votará no próximo dia (12) na quarta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário