Médicos teriam sido orientados a faltar neste domingo no platão do Hospital Munical de Rosário-Ma, o SESP. afim de gerar caos no atendimento e oposição culpar o prefeito interino.
Se essa acusação for confirmada, podemos classificar como uma verdadeira canalhice, isso que hoje a oposição ao prefeito interino de Rosário, Carlos do Remédio, supostamente cometeu. Trata-se de um verdadeiro crime contra a população rosariende que deve ser investigado pelas autoridades competentes.
A situação é a seguinte, na manhã desde domingo (23), vários vídeos garanharam as redes sociais de Rosário, onde os vereadores Necó, Dantas, Kiko que agora está do lado de Calvet Filho, e Valter Costa foram ao SESP para denunciar a falta de médicos plantonistas no SESP. Gravaram vídeos e fizeram um verdadeiro teatro, daí a admistração interina foi comunicada pela ausencia de médicos plantanistas, sendo que havia um médico (na tenda do Covid) e enfermeiros no local. Com isso um outro médico foi imediamente contratado para substituir o faltoso.
Mas o que é grave foi a descorberta por parte de algumas autoridades do municipio sobre o verdadeiro motivo da falta dos médicos, segundo os próprios vereadores Jadson de Neres e Caio de Glorinha apuram que na verdade pessoas ligadas a gestão do prefeito cassado Calvet Filho teriam ligado para os médicos pedindo que os mesmos não viessem trabalhar, e assim aconteceu.
Estivemos no SESP após o corrido e mostramos a situação como você pode ver no vídeo acima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário