sábado, 6 de março de 2021

Após escândalos das Rachadinhas e falsos médicos, sec.de Saúde de Rosário é afastado do cargo


Após a desastrosa entrevista ao Programa Bora Vêr da TVR na última quinta feira, finalmente o secretário de saúde de Rosário Willame Anceles foi afastado do cargo. 

Além dos escândalos dos falsos médicos e das rachadinhas onde a filha de Willame é apontada como uma das cabeças do suposto esquema a gota d'água teria sido a simples fala de Willame na entrevista, onde afirmou que o Prefeito Calvet Filho é consultado e da o aval final antes de qualquer decisão tomada por ele na pasta da saúde. 

Nas últimas sessões do poder legislativo, quase todos os 13 vereadores pediram o afastamento e demissão de Willame, e a pressão sobre Calvet Filho teria vindo de familiares e aliados mais próximos que acreditam que Willame está queimando a gestão de Filho. 

Até o fechamento desta matéria ném Willame e nem a prefeitura Municipal se pronunciaram sobre o assunto. Mas já rolam os prints de Willame se despedindo da pasta e com esperança que volte assim que as investigações forem concluídas. 


Outra informação não oficial é que a diretora do Sesp Deborah Mendes Calvet também estaria tporariamente afastada do cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário