O abaixo-assinado tem como objetivo pressionar o presidente do Senado a aceitar a denúncia protocolada por Jorge Kajuru e encaminhar para análise o pedido de impeachment do ministro.
(BRASÍLIA) - Dois anos após a abertura do inquérito 4781, popularmente conhecido como 'inquérito das fake news', pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O comentarista de política Caio Coppolla criou um abaixo-assinado online com o objetivo que o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aceite a denúncia protocolada pelo senador Jorge Kajuru e encaminhe para análise o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
Clique aqui para assinar o abaixo-assinado pelo impeachmentde Alexandre de Maoraes
Na ação, o comentarista pede a instauração da chamada “CPI da Lava Toga” e solicita que o Senado analise “robusta denúncia por crimes de responsabilidade praticados por esse Ministro do STF, protocolada pelo Senador Jorge Kajuru”. Com menos de 12 horas após ser criada, a ação ultrapassou a meta de 500 mil assinaturas estabelecida por Coppolla, e agora o alvo é 1 milhão de aceitações
Nenhum comentário:
Postar um comentário