quarta-feira, 3 de março de 2021

Após escândalo: Vereador lider do governo Calvet Filho pede saída do secretário de saúde Willame Ancelys

 

A prisão do falso médico ocorrida no ultimo sábado no SESP em Rosário-Ma, caiu como um bomba na gestão do prefeito Calvet Filho, e a situação ficou ainda mais grave após o depoimento do médico Cláudio Nomoel à comissão de saúde do poder legislativo, onde revelou que houve sim um suposto esquema de rachadinha envolvendo a filha do secretário de saúde Willame Anceles. Apoiadores e aliados do prefeito acreditam que Willame tem sido o calcanhar que Àquiles da admistração e já está insustentável a sua permanencia no governo municipal. 

A crise instalada entre na gestão ficou evidenciadad com o pronunciamento do vereador Pedrosa Filho (Necó) que é líder da base governista na câmara, que além de criticar a gestão da pasta da saúde, pediu ao secretário que entregue o cargo para evitar mais estragos.

Pessoas mais próximas acreditam que Calvet Filho está esperando o momento certo para dá um pé na bunda do Willame, se isso irá acontecer ? Não podemos afirmar, mas que Willame está queimando a gestão de Filho isso é notório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário