sexta-feira, 23 de julho de 2021

Calvet Filho faz manobra para não chamar professores aprovados no último concurso


Em cartaz; professores impedidos de trabalhar: O show de  horrores no circo rosariense continua....

Após nota rasa, emitida pela secretaria municipal da educação , professores aprovados em concurso legítimo continuam sem nenhuma previsão para assumir seus cargos.

Cara leitor, parece que o espetáculo de horrores não tem fim para os professores rosarienses. Mesmo após denúncias e nota de repúdio , parece que o domador de leões continua a chicotadas frequentes e certeiras na lei , impedindo os aprovados de assumir seus cargos.

Em nota assinada pela atual secretária de educação não se vê nenhum tipo de esclarecimento de quando o horror vai acabar ou de quando os donos do circo vão parar de tripudiar em cima dos professores ,impedidos de exercerem sua profissão e jogados em um espetáculos de qual não querem fazer parte. Ao que parece a atual gestão gosta de horrorizar psicologicamente os docentes sem dó nem piedade, exercendo a função de torturadores , exatamente como era feito na Europa do século XVII nos populares “freak shows” (circo de horror).

Pra quem pensava que o circo do horror tinha fechado as portas e acabado lá no inicio do século XX enganou-se; por que em Rosário ele continua mais vivo que nunca, sendo orquestrado pelo domador que insiste em praticar 'aberrações educacionais' em todos os seus espetáculos, e há, ainda os que sentam-se sobre a lona e assistem ao vivo e a cores caladinhos todas as manobras horrendas feitas para prejudicar os docentes e lhes tirar o direito de ocupar a sua vaga conquistada de forma legitima , através de provas e títulos.

O certo é que uma hora a conta vai chegar para dono do Freak Shows e ele vai ter que prestar esclarecimento plausíveis de por que os professores continuam a serem motivo de chacota na sua gestão "espetacular" .

Cabe aqui dizer que a exibição do circo do horror é ilegal e que seu declínio tem que chegar ao fim o mais rápido possível, pois não é mais aceitável que em pelo século XXI se assita performances tão constrangedoras e cruéis em cima dos educadores, que são os principais personagens de um horror real, um horror cotidiano, que parece nunca chegar ao fim.

 

 

ATENÇÃO:

 

Solicitamos aos órgãos públicos de instância jurídica que nos escute, ,e APELAMOS uma intervenção imediata a fim que ,a Administração Púlica respeite os direitos dos concursados e ademais demonstrem RESPEITO A VOSSAS SENHORIAS DO PODER JUDICIÁRIO QUE TEM COMO PAPEL : DEFENDER OS DIREITOS DE CADA CIDADÃO, PROMOVENDO A JUSTIÇA E RESOLVENDO OS PROVÁVEIS CONFLITOS QUE POSSAM SURGIR NA SOCIEDADE, ATRAVÉS DA INVESTIGAÇÃO, APURAÇÃO, JULGAMENTO E PUNIÇÃO.


CONQUANTO, PEDIMOS A CAMARA MUNICIPAL A FISCALIZAÇÃO NESSE SENTIDO, E A SOCIEDADE ROSARIENSE QUE SEJAM A NOSSA VOZ NA CIDADE DE ROSÁRIO , HAJA VISTA QUE VISLUMBRAMOS UMA SOCIEDADE JUSTA E MAIS CRÍTICA SOB A PERSPECTIVA DE HONRAR SEUS FILHOS NA SALA DE AULA.

E, quanto a Administração deixamos claro : O DIREITO NÃO SOCORRE AOS QUE DORMEM! E O DIREITO É NOSSO!

 

 

 

att:Estamos de OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário