segunda-feira, 5 de julho de 2021

Escola Oficial do Flamengo inaugura em grande estilo em Rosário-Ma

 

Um dia para entrar pra história do município de Rosário, a inauguração da Escola Oficial do Flamengo é uma marco no esporte da cidade e da região do munim. Com a chegada da escolinha do maior clube brasileiro ao município de Rosário, os pais terão a oportunidade de colocarem seus filhos para treinar com uma equipe de profissionais que terão o respaldo do Flamengo do Rio de Janeiro. 

A escola oferece vagas para crianças apartir dos 4 anos de idade, que terão um acompanhamento técnico especializado, além de todas as vantagens assegurada pelo Mengão. 

A escolinha funcionará na Arena Society um amplo espaço composto por campo de grama sintética (único na região), além de piscinas e quadra de areia. 
A Arena Society tem como proprietário o conhecido rosariense Jó e conta com uma equipe de professores de educação física liderada pelo ex-jogador profissional o professor Dimas Tinoco. 
Venha conhecer a Escola do Flamengo e traga seu filho. O escritório está localizado na Avenida Vitorino Freire próximo a Boca Maldita no centro de Rosário. Fones para contato: (98) 98480 4435. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário