quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Alô Secretário de Segurança Pública do Ma! População de Rosário e região pedem SOCORRO pois está a mercê da marginalidade!

 


A insegurança cresce a cada dia em Rosário e região, os números de assaltos, principalmente de motocicletas tem crescido assustadoramente, o clima é de total impotencia por parte da sociedade principalmente da classe trabalhadora que se esforça diariamente, paga seus impostos e não veem os benefícios serem feitos por parte do poder público. E a area de segurança é um problema que em vez de melhorar piora diariamente.

Todos os dias as notícias de roubos e assaltos em plena luz do dia são compartilhadas nas redes sociais, o crescimento deste tipo de crime é notório em Rosário e Bacabeira, além de Santa Rita. A população está com medo, pois não vê a força do ESTADO agindo para combater a criminalidade. Com baixo efetivo policial, poucas viaturas circulando, os agentes que compoem a segurança pública se sentem acoados e o resultado é o avanço da criminalidade.

Na tarde desta quarta (24) uma professora que mora em Rosário teve sua Biz roubada enquanto chegava para trabalhar em uma escola no povoado de Santa Quitéria em Bacabeira. 

Segundo o presidente do poder legislativo rosariense Carlos do Remédio que também foi vítima de assalto juntamente com sua esposa na noite desta terça (23), uma comitiva de vereadores se deslocou a São Luís para tentar achar um paleativo para a situação em uma reunião com o secretário de segurança pública do Estado Jefferson Portela.

Bem que o prefeito de Rosário Calvet Filho poderia tentar sensibilizar o Governo do Estado para essa questão, já que o mesmo agora é amigo do governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário