segunda-feira, 18 de abril de 2022

CONHEÇA QUEM "COMANDA" A CÚPULA DA SEMED, EM ROSÁRIO-MA

 

Olá, minha gente! Bora de notícia bomba. Como muitos sabem, a Secretária de Educação, Lícia Calvet irmã do prefeito, é "casada" (mora junto) com Orlando Souza Galvão Junior, mais conhecido como Orladinho. Conforme alguns funcionários, Orlandinho lidera a cúpula na SEMED, determinando certas situações, sendo suspeito de ter indicado vários parentes na folha do município. O cunhado de Calvet possui tamanha autonomia e moral que já chegou a cogitar ser Prefeito de Rosário. A verdade meus amigos é que Orladinho é natural de Itapecuru Mirim, acadêmico de Direito (8º período), coordenador na SEMED e odiado por muitos em sua cidade, pois apresenta uma “má-fama”.

Orladinho possui 7 (sete) filhos e conforme boatos em Itapecuru, já fez negócios, o quais não honrou com sua palavra, um deles é com a empresa, Disper Comercio de Cosmeticos LTDA – ME, inscrita no CNPJ nº 02.843.916/0001-39. A empresa já ingressou com ações (PROCESSOS 0802838-79.2020.8.10.0048 / 0802866-13.2021.8.10.00480) procurando por Orladinho, mas não obteve sucesso, a dívida é advinda de uma franquia de coméstico. Além disso, o galanteador está envolvido na venda de terrenos em Itapecuru, em que POSSIVELMENTE “passou a perna” no pai do Deputado Estadual Wendell Lauande Fonseca Lages Barbosa, o Srº Antonio Lages Barbosa. Umas das vítimas também procurou a justiça o Srº Edmundo dos Reis Luz (PROCESSO Nº 0001567-44.2015.8.10.0048) para cobrar seus direitos.

O jovem sedutor é bastante conhecido na justiça em Itapecuru, alguns de seus credores não sabem o endereço de sua nova residência, muito menos que está desenvolvendo o trabalho de COORDENADOR na SEMED, mesmo SEM TER NENHUMA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA. 



Orladinho usando de todo “cartaz” com a família Calvet, já colocou até parentes na folha de pagamento, são eles CARLOS AUGUSTO COSTA MENDES (cunhado), FERNANDO MENDES PEREIRA JUNIOR (primo) e FLAUBERTH JHONNY DOS SANTOS (sobrinho), BRUNA TAINÁ (prima) e . Conforme fontes FERNANDO MENDES PEREIRA JUNIOR (primo) mora em Santa Rita e é proprietário de uma empresa de empréstimo, localizada ao lado do Bradesco. CARLOS AUGUSTO COSTA MENDES (cunhado) e FLAUBERTH JHONNY DOS SANTOS (sobrinho), residem em Itapecuru. Seria mais um SUPOSTO caso de RACHADINHA? OU FANTASMA? OU MARAJÁ?

"Dom Juan" de Itapecuru está no CARGO DE COORDENADOR DE PROJETOS, mesmo sem formação pedagógica recebendo R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos) reais, mas na verdade, o que muitos dizem é que estaria coordenando a SEMED completa, além de viagens, compra de casa e carros de luxo. 

A Secretaria de Educação tem sido um dos principais problemas da administração municipal da gestão Calvet Filho, pois até o momento existem dezenas de escolas sem condições de funcionamento o que tem prejudicado centenas de alunos, as que funcionam apresentam inúmeros problemas que evidencia uma péssima administração que tem sido alvo de constantes reclamações e algumas denúncias no Ministério Público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário