segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bolt pode perder a linda namorada por causa de uma “Piriguete” que foi mulher de traficante

Após fazer tudo corretamente, confirmar sua posição de maior velocista do mundo de todos os tempos, o jamaicano retornou ontem para o seu país sem ao menos participar do encerramento das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Tudo por conta do instinto selvagem do homem que, numa aventura, cai como um raio nas pernas de uma baranga.

Usain Bolt terá que explicar para sua namorada, a linda modelo Kasi Bennett (foto abaixo), considerada a mais bela da Jamaica, a aventura que parece nem ter deixado saudades.
Enquanto ele se esfregava com mulheres numa boite, na noite de sábado, e depois foi para o motel com a fraquinha e gordinha Jady Duarte, Kasi ficava enviando mensagens pelo zap, falando da saudade e da alegria em tê-lo como namorado. “Este nível de orgulho é imensurável”, disse em uma delas.
O raio não tem como negar a noitada. As fotos abaixo revelam tudo. E a brasileira, que viveu uma noite de princesa, aguarda agora a fama bater as suas portas, com convites para entrevistas e capas de revistas masculinas.
Hoje, o jornal Extra publicou que Jady Duarte de 20 anos tem dois filhos e já havia sido pauta de coluna policial. A carioca foi casada e é mãe dos filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

Diná era acusado da morte da jovem Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 18 anos. Ela foi filmada enquanto era torturada por traficantes do Faz Quem Quer, em setembro de 2014. O vídeo circulou em redes sociais. O criminoso também era procurado pelo homicídio de Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos. Ela foi morta na Rua Tucupi, em Rocha Miranda, com mais de vinte tiros. Segundo as investigações, a jovem foi alvo de vingança de traficantes do Faz Quem Quer depois que seu namorado abandonou a comunidade levando armas e drogas para o Complexo da Maré, também na Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário