sexta-feira, 22 de junho de 2018

Blog aliado do Governador Flávio Dino usa Fake News para tentar enganar população rosariense e é desmascarado!

Circula uma FAKE NEWS (Notícia Falsa) nas redes sociais de Rosário e Região sobre quem seria o "Pai da Criança" (Asfalto que o governador Flávio Dino resolveu liberar pra Rosário), ou seja o autor do pedido do programa Mais Asfalto chegasse em Rosário. O blog Anônimo de Rosário que é dirigido por Carlos Martins aliado de Willame, MENTE de forma descarada para a população ao tentar colocar Willame como o autor do pedido.

O blog Rosário em Foco mais uma fez no intuito de mostrar a VERDADE, verificou e descobriu quem realmente fez o pedido de forma oficial ao governador que teve mais de 70% dos votos em Rosário!

Não foi só um ente político que fez o pedido para Flávio Dino:

A prefeita Irlahi Moraes em 2016 na  visita de Flávio Dino à São Simão entregou um documento diretamente nas mãos do governador entres os pedidos estava a inclusão do município de Rosário no Programa "Mais Asfalto" e a resposta positiva do Governador foi imediata, o vídeo abaixo prova o que estamos afirmando, veja:

Ainda em 2016 os vereadores de Rosário também aprovaram um pedido de autoria do vereador Pedrosa Filho Necó que pedia ao governador a inclusão de Rosário no programa Mais Asfalto. O documento abaixo mostra de forma clara o pedido.

Outro que também fez o pedido para o governador Flávio Dino foi o seu ex-aliado Calvet Filho que na época era superintendente de articulação política da região do munim e lençóis. Veja imagem abaixo:

Resumindo várias lideranças políticas apelaram a sensibilidade do governador para atender às necessidade da população rosariense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário