sábado, 23 de junho de 2018

Prefeitura de Bacabeira deixa estudantes que iriam disputar o JEM'S sem transporte e gera revolta



Circula nos grupo de whats’App de Bacabeira e região um texto/denuncia que fala sobre o desleixo e falta de apoio aos alunos esportistas que estavam se preparando para representar o município no JEM’S.

Segundo informações  o texto escrito por um educador do município  indignado como a situação, e que para não sofrer perseguições revolveu não se identificar!

O texto diz...

A Prefeitura de Bacabeira não disponibilizou o TRANSPORTE para os estudantes que venceram os Jogos Escolares Municipais, participarem da Etapa Metropolitana, que começa amanhã. Algo lamentável.

Já haviam falhado na Etapa Municipal, onde fizeram uma competição precária, sem estrutura, sem segurança, sem sequer premiar os campeões (nem medalha).

E agora fecha com chave de ouro. Mata a expectativa de dezenas de adolescentes, que, diga-se de passagem, iriam representar o Município de Bacabeira nos JEM'S.

E mais, independente da obrigação de custear o transporte das delegações, essa é uma atitude mesquinha e mostra a visão retrógrada e o tamanho do compromisso de nossos governantes com o SOCIAL.

Ou será que as festas juninas tem uma função social mais relevante que o incentivo à prática esportiva  e à educação de nossos adolescentes.?? relatou o professor.


O outro lado...

Enviamos o texto para alguns dos assessores de comunicação do município e ao vereador Jefferson Calvet que dá sustentação a prefeita Fernanda Gonçalo e até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário