sexta-feira, 22 de junho de 2018

Aos 45 minutos do segundo tempo, Flávio Dino se lembrou de Rosário, porém o povo não é besta!


O atual governador do Maranhão Flávio Dino recebeu mais de 70 % dos votos válidos em Rosário na eleição de 2014, e mesmo assim ignorou a cidade durante praticagem todo o seu mandato, e agora faltando menos de 4 meses para eleição revolveu tentar ludibriar a população, e virá nesta sexta (22) anunciar um Asfalto.

Informações apuradas pelo blog Rosário em Foco, dão conta que o governo só resolveu agir agora para tentar reverter a situação da alta rejeição de Dino em Rosário, segundo mostram as pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões.

É importante lembrar, que assim que assumiu o governo do Maranhão Flávio Dino suspendeu mais de 500 obras que estavam em andamento em todo estado, incluindo o Asfalto que viria para o bairro Jardim Recreio e outras vias de Rosário.

Outra promessa que nunca saiu do papel de Flávio Dino é a construção do Hospital Regional de Rosário que iria beneficiar toda região, desafogando o fluxo de pacientes do interior que sem opção de alta complexidade procuram atendimento em São Luís.

Em 2016 Flávio Dino esteve em São Simão (imagem acima) e lá anunciou na frente de todos que iria ajudar a prefeita Irlahi Moraes na infraestrutura do município, e próximo das eleições do mesmo ano para tentar eleger o seu candidato prometeu em palanque que iria construir o Hospital Regional, como vimos não passou de conversa fiada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário