quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jonas Magno incentiva e apoia cultura popular rosariense.


O município de Rosário é bastante rico em manifestações culturais, estamos na época da maior festa popular do país e a cidade que é considerada o portal dos lençóis maranhenses desta-se como um dos maiores carnavais da região, consciente desta realidade que e o vereador Jonas Magno tem dado uma atenção especial aos grupos carnavalescos como blocos organizados e diversas brincadeiras existentes em Rosário.
Al lado do cantor Moura no Arrastão dos Traíras
 No ultimo fim de semana Jonas confirmou presença nos principais eventos que marcaram o pré-carnaval como o Bloco do Galo, e o Arrastão do Bloco Os traíras, ambos tiveram o apoio cultural do parlamentar. Em conversa como o blog Jonas reiterou que o município precisa cultivar suas raízes culturais e incentivar para que cresça ainda mais.
Jonas em reunião com resp. de blocos e brincadeiras do carnaval
"Sabemos que as brincadeiras que fazem a alegria das pessoas neste período precisam de incentivos e apoio e me sinto feliz em poder de alguma forma ajudar para que as nossas manifestações culturais continuem, além de movimentar a economia gerando renda para diversos trabalhadores" enfatizou Jonas Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário