quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Pré candidatura de Paula Noleto e Adriano Oliver traduz sentimento da população de Alto Alegre do Maranhão!!!


O sentimento da população Altoalegrense tem se renovado com a certeza da continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos anos pela atual administração e a pré-candidatura de Paula Noleto e Adriano Oliver vem se consolidando na sede e zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão. 

Paula Noleto (PDT) é a atual vice prefeita e foi escolhida pelo grupo político liderado pelo prefeito Maninho de Alto Alegre como sucessora para dar continuidade aos avanços e fazer muito mais em prol da população.

Nestes últimos dias a pré-candidatura da dupla vem ganhando força e apoios importantes, a exemplo do grande Encontro de Jovens que foi o maior evento da juventude de toda região, onde o pré-candidato a vice Adriano Oliver tem papel importante e fundamental como liderança jovem e com isso tem conquistado bastante apoio do segmento juvenil. 

O sucesso das caminhadas e reuniões realizadas em todo o município é perceptível a cada dia, onde lideranças de diversos segmentos e famílias inteiras tem aderido ao projeto político comandado pelo prefeito Maninho considerado a maior liderança politica de toda região dos cocais e que tem uma aprovação recorde no município.

Agora a grande expectativa da população está sendo a aguardada convenção marcada para o próximo sábado (12) reunindo os partidos (PDT, PC do B e DEMOCRATAS) que oficializará as candidaturas de prefeito e vice e vereadores e que tem tudo para entrar para a história de Alto Alegre do Maranhão.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário